Perguntas Frequentes

Esta secção contém respostas às perguntas frequentes relacionadas com a gestão e utilização de www.tiagoluisduarte.pt . Por favor apenas envie um email se a sua pergunta não se encontrar respondida nesta página.  Obrigado


1 – Como posso contactar?

O nosso formulário de contacto pode ser encontrado aqui.

 

2- Quais as opções de pagamento disponíveis na Loja (Shop)?

A única opção de pagamento é através de PayPal. PayPal.com é uma forma segura de efectuar transacções online de forma a assegurar que os dados sensíveis não são facilmente roubados por malfeitores na Internet. Nos queremos que tenha uma boa experiência e não tenha de se preocupar com a segurança na hora do pagamento.

 

3 – Eu não consigo abrir os meus ficheiros ou fazer download os meus produtos. O que faço?

Por favor use uma ferramenta de software que possa descomprimir dados (por exemplo like 7-zip, Winrar, etc) para poder abrir ficheiros .rar or .zip. Assegure-se, também, de na sua conta sobre “Downloads” fazer o download dos ficheiros para o seu próprio armazenamento.

 

4 – Os produtos são enviados por correio ou email?

Todos os produtos neste momento são enviados para o seu email para download instantâneo após a compra. Vai receber um email com a ordem de compra e os links para fazer download. Se possuir uma conta no website, entre na sua conta e sobre “Downloads” vai encontrar acesso aos links para download a qualquer momento.

 

5 – O que acontece exactamente depois de efectuar uma compra?

Ao fim de adquirir um produto voce vai receber um email mediatamente com a ordem de compra e com os links de download dos ficheiros. Também após pagamento vai ter acesso a links directos para fazer o download dos ficheiros.

 

6 – Não recebi a minha ordem de compra. Onde está?

Se não recebeu a sua ordem de compra, é bastante provável que seja por causa do sistema de filtragem de spam do seu cliente de email. Resumindo, este sistema pode bloquear email HTML. Para resolver isto, nós podemos re-enviar a ordem de compra se nos informar do problema. Envie um email para tiago@tiagoluisduarte.pt com a linha de Assunto “Ordem de compra não recebida” para uma resposta mais rápida. Obrigado.

Se a sua ordem de compra não aparece, também pode ser devido a um erro ao introduzir o seu email no formulário de encomenda. Também, os clientes de email tendem a bloquear email de HTML, por isso verifique os seus tabs de SPAM e promoções para verificar se recebeu a ordem de compra.

Gmail e Yahoo mudaram as suas firewalls e filtros e talvez tenham apagado o seu email. Por favor seja paciente enquanto nós re-enviamos a sua ordem de compra.

Nós vamos responder ao seu pedido de apoio o mais rápido possível. Como nós não temos pessoal dedicado para responder emails pode demorar um responder a todos os emails. A sua paciência é grandemente apreciada.

 

7 – Eu estou a ter dificuldades tecnicas com um produto!

Se o seu problema não está respondido nesta secção, por favor envie-nos um email usando o seguinte formulário de contacto.

 

8 – É seguro comprar produtos de Tiago Duarte noutros websites ou companhias?

De momento os nossos produtos apenas são comercializados em www.tiagoluisduarte.pt. Se encontrar algum dos nossos produtos a serem comercializados noutro website por favor envie-nos o link da pagina para que possamos tomar as rações necessárias.

 

9 – Posso obter um reembolso?

Não. Por favor tenha a certeza e confirme o que comprar. Em caso de duvida sobre algum produto use o nosso formulário de contacto.

 

10 – Os sons de sample packs de Tiago Duarte são livres de Royalties?

Sim. Todos os sons e sample packs são 100% originais e livres de royalties para uso pessoal apenas! Redistribuição é estritamente proibida.

 

11 – Posso testar os produtos antes de os usar?

Pode fazer o download de demos grátis aqui. Estas demos não podem ser usadas em outros sample packs.

 

12 – Quanto tempo demora o envio?

Os produtos são enviados instantaneamente via email. Você vai receber um link para fazer o download assim como a ordem de compra. Verifique as resposta 5 e 6 se tiver algum problema com a ordem de compra e com downloads.

 

13 – Eu gostaria de vender um produto ou transferi-lo para outro cliente.

Isto NÃO é permitido visto que o produto é digital e a licença é intransferível. Para mais detalhes verifique Legal Information Disclaimer.

 

14 – O meu download perdeu-se. Posso receber outro link de download?

Pode requerer um novo link de download usando o nosso formulário de contacto com o endereço de email que usou na compra original. Por favor lembre-se que alguns produtos tem um limite de downloads e assim que atingir esse limite vai ter que adquirir o produto novamente para ter um novo link de download.

 

15 – E se eu não tiver PayPal?

No presente momento não aceitamos outro tipo de paramgento. Estamos a trabalhar em implementar SSL/TLS no nosso website. Entretanto, PayPal é o método que oferece mais segurança para a transacção. Se estiver a ter problemas com PayPal tente usar um computador diferente ou um browser diferente. Use o formulário de contacto se tiver alguma pergunta.

 

16- Porque é que www.tiagoluisduarte.pt tem anúncios da Google?

Anúncios da Google são uma excelente forma de monetizar websites. Isto ajuda www.tiagoluisduarte.pt a ter uma fonte extra de rendimento para continuar a criar boa musica para si. A nossa missão é simples: Mudar o mundo através da musica.